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CCTA - Por que o Agente de Cargas da origem não aparece no Extrato do CCTA?

Para que o Agente de Cargas da origem apareça corretamente no Extrato do CCTA, é necessário garantir que a empresa esteja definida corretamente no processo e que o cadastro do agente esteja completo. Seguem os requisitos essenciais:

  1. A empresa deve estar configurada como Agente no Processo.

    • O campo correto para essa configuração é o "Agente".

    • Atenção: O campo "Agente Remessa" não é utilizado para essa finalidade e não influencia na exibição do agente no Extrato do CCTA.

  2. O cadastro do Agente deve conter o TAX ID corretamente preenchido.

    • Certifique-se de que o número do TAX ID está correto e atualizado no sistema.

  3. O cadastro do Agente deve conter os dados de endereço devidamente cadastrados.

    • Informações como rua, número, cidade e país devem estar completas e corretas.

Caso o Agente de Cargas não esteja aparecendo no Extrato do CCTA, verifique se ele foi cadastrado corretamente no campo "Agente" dentro do processo correspondente e se os dados do cadastro do agente estão completos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte para mais esclarecimentos.